LATAM Airlines Group

LATAM Airlines Group

LATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil. Membro da aliança aérea Oneworld, faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileira com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Desde o dia 5 de maio de 2016 a companhia adotou a marca LATAM Airlines como última fase da fusão da TAM com a chilena LAN.[4] Em 2016, a LATAM Airlines Brasil foi eleita a 57ª melhor companhia aérea do mundo pela Skytrax.

A frota da LATAM Airlines Brasil é composta por 149 aeronaves da Airbus e Boeing, das quais os modelos Airbus A319, Airbus A320, Airbus A320neo e Airbus A321 são usados nas rotas domésticas, enquanto o Boeing 767, Boeing 777 e o Airbus A350 nas rotas internacionais.

Latam Airlines Group Check-In

O check-in é indispensável para a realização da viagem e confirmação do assento no voo.

Se o fizer no site, você poderá escolher o assento antecipadamente e receber o cartão de embarque por e-mail. No aeroporto, vá direto ao seu portão de embarque, se viajar somente com bagagem de mão.

Latam Airlines Group Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe líder da região.
Acesse o link e vejas as oportunidades disponíveis.

Latam Airlines Group Subsidiárias

LATAM Airlines Group SA é o novo nome dado à LAN Airlines SA como resultado de sua fusão com a TAM SA.

O LATAM Airlines Group SA agora inclui a LAN Airlines e suas subsidiárias no Peru, Argentina, Colômbia e Equador e também LAN Cargo e suas subsidiárias, bem como TAM SA e suas subsidiárias TAM Linhas Aéreas SA, e suas unidades de negócios TAM Transportes Aéreos del Mercosur SA, TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus SA.

Cada uma de suas companhias aéreas continuarão a operar sob suas marcas e identidades atuais. Esta associação cria um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em termos de conexões de rede, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos em 22 países e serviços de carga para cerca de 169 destinos em 27 países, com uma frota de 319 aeronaves